Underground Agency Clan Homepage
Forum Home Forum Home » Fóruns » Off-Topic
  New Posts New Posts RSS Feed - Por onde anda o pessoal?
  FAQ FAQ  Forum Search   Events   Register Register  Login Login

Por onde anda o pessoal?

Post Reply Post Reply
Author
Primeiro Tenente
Primeiro Tenente

Status: Offline
Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote sick Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Topic: Por onde anda o pessoal?
    Posted: 31 de março de 2011 at 09:30
E ae pessoal! Tudo bem com vocês ? Por onde anda darkinho, Hajkov, RIP, FMJ, dertod, ? O que vcs andam fazendo ?

Pirata ainda ta por ai...

Vamos lá eu começo:

Eu me formei em sistemas de informação na UDESC, terminei uma pós de finanças e controladoria(não terminei ainda) e comecei agora uma de engenharia de software na PUC daqui de joinville e trabalho na gati: www.gati.inf.br com progress. Comprei um notebook na dell pra poder jogar mais ainda faltam 15 dias uteis(de 34) para chegar
sick-AGNC-
Back to Top
C4rD1m View Drop Down
Soldado
Soldado

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote C4rD1m Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 02 de abril de 2011 at 17:05
bem sick, alguns cansados destes joguinhos mediocres q colocam na nett pata jogar on, qm sabe um dia qdo lançarem algo q se preste o pessoal volta novamente.
bons tempos q naun voltam mais do rtcw
Back to Top
o FMJ View Drop Down
Administrador
Administrador
Lider geral

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote o FMJ Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 07 de maio de 2011 at 00:05
kra eu nunca mais joguei tb!!
comprei sc2 e nada
... eternamente fiel!

Hajkov diz: "SOU O CARALHO" hahahahahahahahahahhahaha (ele eh O PINTO NEGADA! hahahaha)
Back to Top
 Post Reply Post Reply

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.03
Copyright ©2001-2019 Web Wiz Ltd.

This page was generated in 0,438 seconds.