:: Usuarios Online : 4
:: Visitas : 3110596
:: Noticias : 1688
:: Membros : 12
:: Downloads : 30
:: Servidores : 19
:: Links : 23
:: Aliados : 0
:: Inimigos : 0
|
|
|
Not?cia Arquivada
| Game traz sua versão da 3ª Guerra Mundial |
| Por ?? Pirata 21/09/2007 @ 10:27:52 |
| | O recém-lançado “World in Conflict” já está sendo aclamado como "o game do ano" pela crítica especializada internacional, ao trazer sua visão vibrante de como teria sido a Terceira Guerra Mundial. O jogo se passa no fim da década de 80, quando a histórica Guerra Fria esquentou a tal ponto que acabou por deflagrar o grandioso embate entre Estados Unidos e a hoje extinta União Soviética, cada um com uma poderosa base de aliados.
Visite o site Baixatudo
Desenvolvido pela Sierra em parceria com a Massive Entertainment, responsável pela conhecida série “Ground Control”, “World in Conflict” é um game de estratégia em tempo real (RTS, na sigla em inglês), que permite aos fãs do gênero irem logo ao que interessa, ou seja, ao combate.
Após escolher o lado norte-americano ou soviético, o jogador tem a missão de dominar o máximo de pontos de captura. Para isso, deve comandar um exército bem equipado e definir estratégias de ataque para liquidar os adversários.
A qualidade gráfica surpreende, assim como os efeitos sonoros de cinema e seu poderio bélico, que garante confrontos realistas em vários níveis de dificuldade. O game ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, mas os internautas podem conferir esses e outros detalhes na versão de demonstração de “World in Conflict”, disponível para download no Baixatudo.
|
|
|
|
|